vendo lx 300 semi nova, eu recom endo Imprimir textos? Matricial é o que há! Ao longo de 2 anos de uso, torna-se a mais barata de todas. Deve ser a matricial mais compacta (não conheço todas), é uma espécie de "máquina de escrever manual" ligada ao computador. Dificilmente quebra, a fita custa menos de R$4,00 (abr/08) e dura 20x mais do que qualquer cartucho (sem contar que cartuchos entopem). Melhor impressora não profissional, para textos. Não tem limite de trabalho contínuo, enquanto tiver fita e eletricidade ela vai. A impressão não borra facilmente como jato de tint... Epson LX300 Tenho uma há algum tempo e é muito confiáve. A fita parece que não acaba nunca. Estou vendendo uma por motivo de troca de sistema e forma de emissão de NF para cupom. Epson Lx300 Ideal para impressoes em grande escala com poucos caracteres Ex. Cupom Fiscal com grande economia de fita. epson, ML e o vendedor SIM, TENTEI VÁRIAS VEZES ENVIEI VÁRIOS E INÚMEROS E-MAILS P RO ML E PRO DEVIDO VENDEDOR, TENTEI E PERDI A CHANCE DE COMPRAR COM OUTROS JUSTAMENTE PORQ TINHA COMPROMISSO COM UM VENDEDOR Q NÃO TINHA A CAPACIDDE DE ME ATENDER,
E O ML AO INVÉS DE FISCALIZAR E ME DAR A OPORTUNIDADE DE COMPRAR COM OUTRO, FIZERAM FOI ME PUNIR, DAE A MINHA INDIGANAÇÃO COM O ML,
MAS TUDO BEM VOLTAREI A COMPRAR, APENAS ACHO Q VOCES NÃO SABEM TRABALHAR É UMA PENA. VOCES TEM MUITO Q APRENDER A RESPEITAR QUEM REALMENTE QUE...
Epson Stylus Photo R270
Excelente para profissionais Sou designer e tenho a R270 para imprimir somente CD aqui na gráfica. Alta qualidade, e consumo dos cartuchos conforme esperado. Um jogo dá pra uns 250 cds. Basca calcular o valor e saber cobrar do cliente. Estou lucrando muito com ela.
Para quem teve problema com o cartucho original: eu tb tive, liguei para a Epson, eles pediram para enviar por e-mail uma cópia da nota fiscal, e me mandaram outro cartucho, sem precisar avaliar o meu! Confiança no cliente é isso! É o melhor suporte que eu já ... Impressora Epson Stylus R260= R270 Sedex A Cobrar excelente muio economica epson r270 A epson mais uma vez vem mostrando a qualidade de seus produtos! Faço em casa trabalho profissionais. Assim que adquirir esse excelente equipamente adquira em seguinda um kit de cartucho recarregavel ou um bulk (de acordo com a sua necessidade), e vera como e otimo ter em casa uma impressora profissional que pode ser usada ao momento que desejar e da forma como desejar. Ótima para fotos digitais caseiras Alto preço para trabalhos não profissionais. Com Bulk Ink Borealshop a economia chegará a 97% em gastos com impressões. Borealshop!
Epson Stylus Photo R340
Epson Stylus Boa impressora! qualidade e rapidez, trabalhos perfeitos. excelente custo X beneficio para trabalhos que exigem alta qualidade de apresentacao, economica e muito pratica para impressao de fotos. EPSON R 340 COMPREI ESSA R 340,E FOI UM OTIMO INVESTIMENTO, ELA É TUDO DE BOM.
COLOQUEI O BULK INK P/ O MODELO E O RESULTADO FOI SATISFATORIO!!!!!!!!!!
Impressora para quem realmente quer imprimir. Estou satisfeitíssimo com esta Impressora, pois ela imprime muito e gasta pouco além de ser silenciosa e moderna. A funçao de impressão de mídias é o melhor ponto positivo. Epson Stylus R340 Impressora muito boa para quem imprime muito, e se colocar o buk, alia-se a excelente qualidade de impressão com o baixo custo das tintas p/ bulk.
Epson FX890
Epson fx-890 Exclente produto! Rápida, robusta e eficiente. Muito prática e veloz Um ótimo produto E um ótimo equipamento. Ótimo.................................................... Dois locais de tracionamento 100% recomendado a todos que desejarem uma matricial de 80 colunas. Vale a pena pagar um pouco mais que outras marcas. Epson FX-890 - É uma impressora já consagrada no comercio de quem precisa de confiabilidade a agilidade
HP Photosmart D5360
Impressora completissíma!!!!! Otima impressora com excelente qualidade e custo/béneficio. Sua impressão não é a das mais rápidas mas sua qualidade compenssa e muito. Os cartuchos são pequenos mais podem ser recarregados, ou mesmo se instalar um Bulk-In (como fiz na minha). Não tem frescuras de CHIP, reset nem de bloqueio de cartuchos. Display LCD que ajuda e muito na hora de imprimir suas fotos, pois não é necessário o uso do PC. Possui slot para cartões de mémoria, o que é bastante util principalmente para quem tem PC sem e... Minha opinião sobre a HP D 5360 Há um bom tempo eu estava procurando uma impressora que imprimisse direto em CD/DVD.
Há quase um mês eu adquiri essa impressora junto a Infocare. Até o presente momento ela tem correspondido as minhas espectativas. É um bom produto. gostei muito da impressora! gostei muito da impressora! A relação custo benefício compenssa muito. Meu parecer Imkpressora agíl polivalente, padrão HP HP D 5360 X EPSON R290 OK ESSA E MINHA OPINIAO
Toca Fitas Portátil Estéreo Coby Omcx26 Frete Grátis. à vista R$29,99 Já vendidos: 17
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 379 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 3348 produtos vendidos)
Guincho Manual Carretilha 500kg Com Fita mts C / Garantia à vista R$99,90 Já vendidos: 24
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 1809 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 10480 produtos vendidos)
Entrada Auxiliar Para Toca Fitas Do Marea Ipod Apple Dvd Mp3 à vista R$90,00 Já vendidos: 17
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 2359 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 4410 produtos vendidos)
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 240 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 7132 produtos vendidos)
Fita Blue Tape P / Cartucho mts - - Frete Grátis à vista R$13,80 Já vendidos: 114
Localização do vendedor: Paraná Existem 905 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 732 produtos vendidos)
Fita Cromada Original Skintape - Frete Via Pac Grátis à vista R$16,99 Já vendidos: 285
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 4150 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 1442 produtos vendidos)
Fita Cromada Nutz Tape - Frete R$ 1,00 Via Pac Só Neste Mês! à vista R$13,99 Já vendidos: 387
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 8401 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 1442 produtos vendidos)
Fita Cromada Original Skintape Brilha Muito + ++ C / Frete à vista R$13,99 Já vendidos: 186
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 4195 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2763 produtos vendidos)
Mini Dv Fita P / Filmadora Sony Cxa C / 5 Un - Melhor Compra! à vista R$29,90 Já vendidos: 172
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 1492 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 15179 produtos vendidos)
Tricotar Máquina De Fazer Tricô &40;máquina De Tricô&41; à vista R$70,00 Já vendidos: 69
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 2106 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 27471 produtos vendidos)